Questo post è disponibile anche in: Italiano English Español

GSA Projetos

Gerenciamento ou administração de projetos, desde a elaboração detalhada de plano de investimento até a valorização de etapas do plano, passando pelo cronograma de desembolso, com os seguintes suportes:

  • Identificação, racionalização e direcionamento de recursos
  • Prazo de Qualidade
  • Suporte na preparação e aprovação de projetos voltados à qualificação de produtos à linha de crédito do FINAME – BNDES

  • Suporte através de parceiros na Organização Societária Legal e Paralegal:
    • Abertura e baixa de empresas
    • Alterações Societárias
    • Cisão, fusão, Incorporação e Transformação de empresas
    • Atualização de QSA
    • Habilitação no Sistema Radar
    • Regularização cadastral
    • Registro de ATAs
    • Abertura de Inscrições Estaduais Secundárias
  • Gestão de projetos
    • Projetos de Implementação Industrial
  • Gestão Societária – emissão, renovação e acompanhamento de:
    • Alvarás de funcionamento, localização, instalação, entre outros
    • AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros)
    • Licenças Ambientais, Sanitárias, do Exército, Polícia Civil, Polícia Federal, entre outras
    • Atualização junto aos Conselhos Regionais (CRC, CRA, CREA, e outros)
    • Certidões
    • Suporte no levantamento de informações para licitações
    • Contatos com órgãos e entidades públicas