GSA Projetos
Gerenciamento ou administração de projetos, desde a elaboração detalhada de plano de investimento até a valorização de etapas do plano, passando pelo cronograma de desembolso, com os seguintes suportes:
- Identificação, racionalização e direcionamento de recursos
- Prazo de Qualidade
- Suporte na preparação e aprovação de projetos voltados à qualificação de produtos à linha de crédito do FINAME – BNDES
- Suporte através de parceiros na Organização Societária Legal e Paralegal:
- Abertura e baixa de empresas
- Alterações Societárias
- Cisão, fusão, Incorporação e Transformação de empresas
- Atualização de QSA
- Habilitação no Sistema Radar
- Regularização cadastral
- Registro de ATAs
- Abertura de Inscrições Estaduais Secundárias
- Gestão de projetos
- Projetos de Implementação Industrial
- Projetos de Implementação Industrial
- Gestão Societária – emissão, renovação e acompanhamento de:
- Alvarás de funcionamento, localização, instalação, entre outros
- AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros)
- Licenças Ambientais, Sanitárias, do Exército, Polícia Civil, Polícia Federal, entre outras
- Atualização junto aos Conselhos Regionais (CRC, CRA, CREA, e outros)
- Certidões
- Suporte no levantamento de informações para licitações
- Contatos com órgãos e entidades públicas