Guarnera Advogados com a Prima Sole na aquisição do ramo automotivo brasileiro da Batz

Questo post è disponibile anche in: Italiano English Español

O escritório de advocacia internacional ítalo-brasileiro Guarnera Advogados auxiliou a empresa automotiva italiana Prima Sole Components (PSC) na aquisição da branch brasileira do Grupo espanhol Batz, especializado no fornecimento de componentes para o mercado automotivo.

 

A aquisição foi resultado de uma negociação complexa, resolvida com a assinatura em dezembro de 2019.

 

A Guarnera Advogados atuou com suas equipes de M&A, compostas por Giacomo Guarnera, socio fundador, Anna Lucia Gonçalves e Marco Aurelio Cunha. Para a parte de Due Diligence, a GSA Advice operou com o Dr. Wagner Rapace.

A Prima Sole Components atua, a nível nacional e internacional, na produção de componentes e sistemas em materiais plásticos e termoplásticos para o setor automotivo (caminhões, veículos comerciais e agricultura), motos e eletrodomésticos, por meio de CINCO unidades de negócios. Em particular, a empresa constrói seus próprios meios de produção, projeta e prepara os sistemas de montagem dos componentes utilizados pelo cliente industrial.

   

O Grupo Prima Sole consolida sua presença no Brasil, após o início das atividades no País em 2015, com a criação da PSMM, empresa de produção de componentes plásticos para o setor automotivo, sediada em Goiana, no Estado de Pernambuco cujo capital é detido na mesma proporção pela Prima Sole Components e pela FCA e fornecedora da fábrica modelo da FCA em Goiana, Pernambuco.

Leia a matéria original aqui: https://legalcommunity.it/guarnera-advogados-prima-sole-batz/

Deixe uma resposta

WhatsApp us whatsapp